Condominio Villa Bella

Condominio Villa Bella

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dedetização



Hoje foi um alvoroço ver tanta barata sendo morta,e saindo dos bueiros correndo pelos corredores,peço a todos que tenham paciência pois teremos um controle a cada três meses para que não acumule tantas baratas, o veneno que a empresa Precisão Ambiental  colocou percorre todos os encanamentos por onde a barata passa e com isso ela vai levando o veneno junto , Uma Empresa voltada para a Solução de Problemas de Imunização e de Controle de Pragas Urbanas em diferentes ambientes, buscando uma resposta compartilhada mutuamente para um problema reconhecido, cuja resposta forneça uma melhoria mensurável. A PRECISÃO AMBIENTAL atua no mercado de Controle de Pragas e saúde ambiental, desenvolvendo um trabalho técnico competente, que garante a excelência de seus serviços e a satisfação de seus clientes.o contato deles está no mural da entrada dos blocos,caso mais para frente você queira fazer uma dedetização dentro do apartamento.


Doenças causadas pelas baratas

As baratas podem transmitir bactérias que contaminam alimentos, por isso é preciso o controle de pragas e limpeza correta de alimentos.
grande vilã das mulheres e do ambiente doméstico,  além de ser consideradas nojentas e assustadoras, as baratas ainda transmitem algumas doenças . Muitos defendem a teoria de que elas próprias não são transmissoras como os mosquitos da dengue e da febre amarela, porém em suas patas existem milhões de microorganismos que, quando em contato com os alimentos, contamina-os causando cólera, hepatite A e B, problemas intestinais, febre tifoide e giardíase.
Elas adoram viver em lugares sujos e escuros, por esse motivo estão em contato com bactérias. 

Hepatite A

A hepatite A é uma doença aguda do fígado, causada pelo vírus HAV. Sua transmissão ocorre devido à ingestão de água alimentos ou contaminados e quando alcança o intestino infecta os enterócitos da mucosa e se multiplica. Depois se espalha pelo sangue, infectando principalmente as do fígado. Os principais sintomas são: febre, dor abdominal, náuseas, alguma diarréia por cerca de um mês. Alguns doentes desenvolvem uma pele e conjunctiva do olho amarelada por causa da disfunção do fígado, em 99% dos casos há recuperação e cura.

Febre tifoide

A febre tifoide é uma doença infectocontagiosa causada pela Salmonella typhi, somente os seres humanos podem adquirir essa bactéria, sendo mais comum em países pobres e subdesenvolvidos. É transmitida pela ingestão de alimentos ou água contaminada, mas pode-se adquirir também através de um beijo. Independente de qual seja a origem, sabe-se que única maneira de adquirir tal bactéria é através da boca, pela alimentação ou pelo beijo.
É preciso ter muito cuidado com os alimentos que ingerimos, pois as bactérias existem por toda parte e pequenos invasores, como as baratas, são as principais vias de transmissão.Fique atento e não deixe de passar veneno ou dedetizar sua casa a cada pelo menos 6 meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante,comentários maldosos e grosseiros serão excluídos.