Condominio Villa Bella

Condominio Villa Bella

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Concerto da caixa d'água

A caixa de água do bloco 1 foi limpa no dia 07/01/2013,e foi visto que temos vazamento pelo cano onde desce a água para os aptos então infelizmente hoje ficaremos sem água no período da tarde ,para solucionar o problema,já que a água do vazamento está alojada na laje e esta água esta descendo para os aptos de cobertura 405/406/407 ,incomodando os moradores,pois isso molha as paredes,deixa cheiro de mofo,esperamos que com o concerto este problema seja solucionada,vamos torcer,e mais para frente teremos que enfrentar mais uns dias sem água pois o cano da mangueira do incêndio está estourado,caindo está água no quintal do apto 104.



Cobertura da Alzira do apto 406 com vazamento que provavelmente esteja vindo da caixa de água,com a infiltração a parede está molhada e até soltou o batente da porta do lavabo.

este apto do 407 tem no teto goteiras,que pode ser da chuva ou da caixa de água
já que neste dia estava chovendo também.


 


Apto 405,infiltração no teto,já a bastante tempo,foi feito varias tentativas e até agora nada foi solucionado esperamos que com o concerto da caixa de água tudo volte ao normal.


água da caixa d'água saindo pelo cano furado no quintal do apto terreo
apto 104







estamos fazendo todo o possivel para resolver os problemas que aparecem,para solucionar o mais breve possível com a ajuda dos funcionários,prestadores de serviços,e a propria MRV,que hoje esteve presente com o Mateus e engenheiro responsável Reginaldo,para resolver todos estes problemas.

4 comentários:

  1. Bom dia! Cleonice! Estou com algumas dúvidas, talvez você possa me ajudar! Foi colocado um aviso no mural sobre o iptu que a mrv estaria mandando, mas até o momento não recebi nada, gostaria de saber se você possui algum contato para que possa tratar deste assunto, pois tenho receio de que esta cobrança esteja indo para o antigo proprietário, já tentei colher infomações na portaria, mas eles não souberam informar, e tentei telefones da mrv, mas os que achei na internet estão todos desligados.
    Obrigada! Rafaela Gomes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rafaela,com certeza eles devem estar enviando para o antigo proprietário,o meu por exemplo esta indo para meu antigo endereço mais recebi por email também,o endereço do email é boletos@mrv.com.br é o endereço que venho meu boleto tente enviar um email explicando sua situação ok,ou pode entrar no site e atualizar seu endereço,se voce tiver cadastro no Relacionamento, espero ter ajudado.
    abraços
    Cleonice

    ResponderExcluir
  3. Essa reforma nao acaba no bloco 2... show de marteladas e maquita a todo vapor... eles se revezam, cada dia é um vizinho, parece competição... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. caro vizinho dentro do nosso:
    REGIMENTO INTERNO:

    6 - USO DAS UNIDADES AUTÔNOMAS

    6.9 - As reformas, obras ou serviços nas unidades que produzirem ruídos que possam incomodar os vizinhos deverão ser previamente comunicadas ao Síndico e só poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas, e sábados das 9:00 às 14:00. O entulho proveniente das obras, por não ser lixo doméstico, deverá ser devidamente ensacado e retirado do Condomínio pelos responsáveis pela obra. Todo início de obra deve ser comunicado ao Síndico assumindo o condômino toda a responsabilidade decorrente.

    agora é ter paciência,caso comece ou termina fora do horário ai sim podemos reclamar,e colocar no livro de ocorrências que se encontra na portaria,pois somente assim a administração poderá tomar as providencias cabíveis,de notificar e até multar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante,comentários maldosos e grosseiros serão excluídos.